Um sargento da Polícia Militar foi espancado e assassinado a tiros nesta quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. De acordo com informações da polícia, a vítima estava em um micro-ônibus, que fazia a linha para Feira Grande.
Ainda segundo a polícia, quando o veículo parou para abastecer, um carro, com quatro homens, estacionou próximo ao transporte intermunicipal. Imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis mostra o momento, quando o motorista sai do micro-ônibus,
e um dos criminosos sobe e puxa a vítima.
Quando o sargento, identificado como Santana, desce do veículo, o grupo começa a agredi-lo, com chutes e socos. Em seguida, eles pegam uma arma que estava com a vítima e atiraram contra ele.
Os criminosos fugiram, levando o revólver. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para perícia e remoção do corpo.
Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram buscas na região, mas até o momento, os acusados não foram localizados.
0 Comentários