O policial militar José Luiz da Silva, 47 anos, foi morto a tiros por volta das 23 horas desta quinta-feira (04) em frente a um bar no centro de Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado. Segundo a Polícia Civil, os disparos foram feitos por Manoel Antônio da Silva Filho, 22, conhecido como “Toinho da Matriz”. Ele tem prisão preventiva decretada em 2013 por assaltos na região Norte de Alagoas e conseguiu fugir após o crime.
Os dois teriam entrado em luta corporal depois de uma discussão em frente ao bar do “Peu do Patinho”, localizado no Pátio do Mercado, centro da cidade. Em meio à briga, a pistola do policial teria caído no chão, sendo apanhada pelo oponente, que efetuou três disparos contra José Luiz.
Toinho da Matriz conseguiu fugir. A vítima foi socorrida e levada de ambulância até Barra de Santo Antônio, onde uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o paciente e o encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo informações da Policial Civil, José Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), coordenados pelo delegado Belmiro Cavalcante, fazem diligências na tentativa de prender o autor dos disparos. Há dois anos, José Luiz era lotado na 2ª Companhia Independente, sediada em Joaquim Gomes. Antes, integrava as fileiras do 6ºBPM.
Gazeta Web
0 Comentários