O Sargento da reserva remunerada José Roberto Maria dos Santos foi baleado na noite desta sexta-feira (19), por volta das 19h, no Conjunto Cidade Sorriso, no bairro do Benedito Bentes. Este é o quarto caso de policiais vítimas de violência em três dias.
De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o sargento foi baleado nas costas e na nuca. O projétil teria atingido a nuca e saído no maxilar.
Policiais militares informaram ao Cada Minuto que os assaltantes chegaram atirando contra o sargento quando ele estava no estabelecimento comercial da esposa.
Devido à forma como o crime aconteceu, há a possibilidade de acerto de contas. Até o momento ninguém foi preso.
O sargento foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Atentado contra policiais
O sargento Luiz Borges da Silva, 46, morreu após ser atingido durante uma troca de tiros em um micro-ônibus na noite desta quarta-feira (17), no bairro do Pontal da Barra.
Nesta quinta-feira (18) José Nildo da Silva foi atingido com dois tiros na perna ao ser abordado por um assaltante, no bairro do Clima Bom.
Nesta sexta-feira (19), um assaltante atirou contra o sargento da Polícia Militar durante um assalto a uma van de transporte complementar, no município de Matriz do Camaragibe, litoral Norte.
MN com informações do Cada Minuto
si nao foce o brigado vota os politico prestava mas atençao
2 malokeiro sem futuro,tem que matar esses 2…bandido bom é bandido morto.
QUEM ATIROU NO SARGENTO FOI O ALDO E O ZENAIDE DO BIU RAPAZ.