Da Redação
Uma modalidade criminosa que tem crescido muito neste final de ano na antiga do estado de Alagoas, diz respeito as invasões a residências, configurando o crime de assalto a mão armada. Só nesta penúltima semana do mês de dezembro, pelo menos três casos desta natureza foram registrados.
O último deles aconteceu na manhã desta terça-feira (21), quando indivíduos armados invadiram uma residência nas imediações da Rua dos Cajueiros, no bairro de Taperaguá, renderam a proprietária e levaram diversos objetos de valor.
Na noite da última sexta-feira, seis indivíduos também armados invadiram uma outra residência no povoado Porto Grande e promoveram um verdadeiro arrastão. Foram subtraídos aparelhos eletrônicos, além do momento de terror enfrentados pela família.
Enquanto a solução não chega, resta a população deodorense se precaver para não enfrentar o terror vivenciados por quem já foi vítima dos assaltantes.
Polícia Civil
A orientação do portal MN é para que as vítimas sempre procurem a sede do 17º Distrito Policial, que fica na Rua Dr. Tavares Bastos, no centro histórico e registrem a ocorrência, para que a equipe do Delegado Rodrigo Comlombelli possa traçar a melhor forma de tirar de circulação esses meliantes.
Atualizada às 11h22 do dia 22/12/2016
0 Comentários