A Polícia Civil divulgou na noite desta quarta-feira (26) o retrato falado dos dois suspeitos pelo assassinato do empresário Guilherme Paes Brandão, 39 anos, proprietário da choparia Maikai. Ele foi morto na manhã deste mesmo dia, durante assalto à empresa, quando chegava ao estabelecimento, no Stella Maris, na manhã deste mesmo dia, quando os dois acusados levaram R$ 2 mil em espécie. Eles ainda não foram capturados pela polícia.
Durante todo o dia, por meio de redes sociais, artistas nacionais e locais lamentaram a morte brutal de Guilherme, alertando sobre os índices alarmantes da violência, no Estado de Alagoas e no Brasil. O caso chegou a repercutir na Assembleia Legislativa, onde os deputados cobraram providências do governo estadual e junto a outras lideranças políticas, como o senador Fernando Collor (PTB) e o deputado federal Renan Filho (PMDB).
O empresário foi sepultado na noite desta quarta-feira, no cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, com a presença de familiares, amigos, autoridades, artistas e empresários, que estavam muito emocionados. Guilherme Brandão era casado e deixou dois filhos – uma menina de oito anos de idade e um menino de três.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários