Um reeducando fugiu do Hospital Escola Helvio Auto, na noite desta quarta-feira, 18, onde estava internado com suspeita de tuberculose. De acordo com informações de uma fonte, David da Silva Barbosa, 22 anos, aproveitou um descuido e deixou a unidade de saúde, localizada no bairro do Trapiche.
O Alagoas24horas apurou que David Barbosa estava custodiado na triagem da Casa de Custódia de Maceió e foi encaminhado ao hospital recentemente para realizar o tratamento.
A fuga foi registrada por volta das 18 horas. David está Ele foi preso em 2017, por tentativa de roubo no bairro de Santa Amélia. Na ocasião, ele e um comparsa foram flagrados em uma motocicleta assaltando uma mulher. A PM realizou a prisão em flagrante e constatou que ele estava usando um simulacro de arma de fogo.
O Alagoas24horas entrou em contato com as assessoria do Hospital Hélvio Auto, Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e também com o Sindicato dos Agentes Penitenciários, para saber detalhes do ocorrido, mas até o momento não obteve êxito.
Informações, ainda não confirmadas, dão conta que os prestadores de serviços prisionais estariam responsáveis pelo reeducando.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de David Barbosa, pode denunciar através do 181.Reprodução
David da Silva Barbosa
0 Comentários