Concentrando os índices de crimes contra a vida, a periferia de Maceió tem o saldo de dois assassinatos e uma tentativa, no intervalo das últimas 24 horas. Desta vez, os crimes aconteceram nos bairros do Clima Bom e do Jacintinho.
Passava do meio-dia desta segunda-feira (06), quando o motociclista Victor Fernando Barbosa da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro do Clima Bom. O crime foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.
Na madrugada desta terça-feira (06) mais um assassinato foi registrado na capital alagoana. Um jovem sem identificação e usando tornozeleira eletrônica foi encontrado próximo a um córrego na Grota do Pau d’Arco, no conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho.
É da Polícia Civil a informação de que a cena do crime indica que o jovem de aproximadamente 25 anos e ainda sem identificação, foi morto em outro lugar e desovado naquela região.
A PC também deve recorrer ao Sistema Prisional para obter a identificação da vítima, morta a tiros. Também na cena do crime a perícia conseguiu identificar pelo menos cinco perfurações de arma de fogo.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Além do IC, funcionários do IML estão no local para recolher o corpo.
Atentado
Também no Jacintinho, o jovem Alexandre Verçosa dos Santos Júnior, foi baleado na noite de ontem (05). Os projéteis perfuraram o braço esquerdo, a clavícula e o pescoço da vítima que foi encaminhada por populares para a unidade de saúde daquele bairro. É da própria vitima a versão de que estava em uma esquina, próximo a sua residência quando um homem se aproximou dele e atirou. A PC deve investigar a motivação e autoria dos disparos.
AL24hs
0 Comentários