
Um confronto entre os ocupantes de um veículo Doblô e a Polícia Militar deixou quatro suspeitos mortos, sendo dois irmãos, na noite desse domingo (25), no Conjunto Cleto Marques Luz, na parte alta de Maceió. Os homens estariam em um veículo modelo Doblô no momento em que houve a perseguição que resultou na troca de tiros e na morte deles.
Os quatro homens teriam recebido voz de prisão, mas ignoraram e deram início à troca de tiros. A polícia chegou até eles após um trabalho de investigação da Inteligência, que resultou na perseguição ocorrida ontem, após identificação do local onde eles estavam. Quatro armas de fogo foram apreendidas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ainda no domingo (25).
De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SPP/AL), os suspeitos eram investigados por praticar homicídios e outros crimes na região do Clima Bom.
Além dos quatro homens que não sobreviveram à troca de tiros, não havia mais ninguém no veículo. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Nesta segunda-feira (26), os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) passando por exames de necropsia e identificação oficial.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios lá em Bebedouro.
0 Comentários