A Polícia Militar já conseguiu prender quatro envolvidos no assalto que culminou na morte do sargento PM Luís Borges da Silva durante assalto a coletivo no Pontal da Barra, em Maceió. Segundo o major Coutinho, da Radiopatrulha (RP), já foram presos e reconhecidos pelos passageiros o menor R.B.S., de 17 anos., conhecido como ‘bingo’, o seu irmão Roberto Batista dos Santos, além de Luciano de Castro Silva, conhecido como ‘Lúcio’ e que seria o chefe do bando. Uma mulher identificada até o momento como Kátia e que ainda foi ferida pelo sargento foi a primeira a ser presa. Ela teria delatado o resto da quadrilha.
Porém, segundo a polícia, ainda falta apreender um menor identificado como R.S. O sargento foi morto com um tiro na cabeça após reagir ao assalto. Os criminosos, conforme informação, estavam em duas motocicletas e estariam comemorando o ‘êxito” após a tragédia.
Também foi repassado que um dos assaltantes seria filho de um militar já assassinado e outro sobrinho de um militar da ativa. Todos foram levados para a Delegacia de Homicídios, no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
O sargento Borges era muito querido pelos colegas e havia perdido a mãe no mês passado. No momento ele trabalhava na Academia de Polícia. Também já passou pelos 1º e 3º batalhões.
Fonte: Blog da Dulce Melo
meus amigos nao adianta a lei e a justica da guarida ao
infrator!
Tem que matar tudinhoo!!!! bando de ladraooo
esse vagabundo roberto e conhecido como negudo acustumado roubar no pontal e detran policia toca fogo fio da peste
tem ser morto esse vagabundo
a justiça tem que fazer o ser o que certo paga com a mesma moeda matou para roubar , tem ser morto,esse besta feira estão fazendo,com os trabalhadores,
é pena q os inlustris policiais q prenderão estes meliantes não queira fazer o q é certo. dá um jeitinho diz q reagil acerta eles também.. porq cobra a gente pisa na cabeça,…
No mínimo a morte para eles!
teria que dar o troco na mesma moeda só vão ficar pouco tempo preso e ao sair irá fazer de
novo.
quem é esse besta que ta falando vai procurar o que fazer otario!!!
Que bom que já encontraram!!!! Era que deveria ser a cada evento de assalto/agressão, enfim. E agora os de menores… para fazer coisa errada e ser responsabilizado como deveria, não pode. Dá despesa em casa de “n se o quê” pode… A lei de Talião: olho por olho, dente por dente vinha bem acalhar para essa onde de violência que vem acontecendo em nosso país, em Alagoas, em Maceió e MArechal Deodoro que está sendo gritante!!! Direitos humanos para os seres humanos que são lesados com esses infratores que deveria ao infrigir ter os direitos humanos “perdidos”!!!! Autoridades busquem e repensem em melhorias para a população, para assegurar; consequentemente vocês tem o retorno de bom trabalho, dever cumprido e apoio da população… REVEJAM SUAS POSTURAS, REPENSEM… NÃO SEJAM INDIFERENTES!
os policias deveria ter mortos todos. pois latrócinio a pena e a morte no meu comceito.