Quatro homens armados promoveram um verdadeiro arrastão na residência de um vereador do município de Limoeiro de Anadia. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (24). A quadrilha manteve a primeira-dama da cidade e mais dois secretários municipais como reféns, além de outros ocupantes do imóvel, e roubou, entre outros objetos de valor, um carro de luxo.
A casa pertence ao vereador Antônio Alves, o Toinho, que é um dos líderes da Câmara de Limoeiro de Anadia. No local, estavam a esposa do prefeito James Marlan, e mais os secretários de Finanças da cidade, Maciel Oliveira, e a mulher dele, Jéssica Nayara, que é secretária de Administração.
Eles relataram aos policiais militares acionados ao local que foram abordados na porta da residência pela quadrilha, que estava em um veículo modelo i30 da Hyundai. Os criminosos faziam ameaças de morte o tempo inteiro mostrando armas de fogo. Parte deles foi mantida refém durante o assalto.
Os suspeitos levaram da casa um veículo Hilux de cor branca e de placa não informada, uma quantia em dinheiro não informada, além de um televisor, um aparelho micro-ondas, uma aliança de ouro, documentos das vítimas, joias e outros objetos de valor.
De acordo com ao relatório do Centro de Operações Policiais do 3º Batalhão, o assalto aconteceu por volta das 21h, no povoado Papa Farinha, em Limoeiro de Anadia. Rondas foram feitas na região, mas o veículo e o material roubado da casa não foram localizados. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.
Gazetaweb
0 Comentários