Um crime bárbaro chocou a população de Arapiraca na noite deste domingo (12). Um professor da rede pública de ensino foi assassinado com requintes de crueldade e seu corpo encontrado na zona rural do município.
O educador Francisco Cruz da Silva, 58 anos, que fazia parte dos quadros da Semed, foi assassinado com vários golpes de arma branca e martelo. O crime teria ocorrida em sua residência e, seu corpo deixado na localidade conhecida por Sítio Bananeira.
De acordo com as informações da polícia, o Celta da vítima foi localizado nas imediações do corpo, totalmente incendiado. Francisco da Cruz morava sozinha no bairro Bonsucesso.
Informações preliminares de vizinhos, dão conta que ele teria sido visto na tarde do domingo (12), em sua residência bebendo na companhia de amigos.
Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia vai investigar se foi homicídio, por motivos ainda desconhecidos, ou latrocínio, roubo seguido de morte. Equipe dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas até o local para os devidos procedimentos.
Aqui Acontece
0 Comentários