A polícia prendeu, na madrugada desta terça-feira (21), pelo menos três suspeitos de envolvimento na morte do sargento Dietemarx José da Silva, de 42 anos. O militar foi assassinado enquanto estava com amigos em um restaurante no município de Santa Luzia do Norte, região Norte do estado.
A informação foi repassada na manhã desta terça-feira (21), pelo delegado Nivaldo Aleixo, que fará a autuação dos suspeitos no 9º Distrito Policial (9º DP) nesta manhã, no bairro do Jacintinho. Segundo o delegado, as prisões aconteceram no bairro do Benedito Bentes, durante a madrugada, e contaram com a participação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).
Uma das pessoas detidas seria um adolescente de 17 anos, cujos pais confirmaram o envolvimento dele com drogas, mas disseram desconhecer a informação de envolvimento em crimes como assalto e homicídios.
“Recebi a informação e fui designado para autuar os suspeitos. Não sei quantos são, mas vou fazer isso, já para combatermos a criminalidade e darmos continuidade às investigações, através dos depoimentos”, disse o delegado.
O sargento foi baleado durante assalto no último dia 15 e morreu na madrugada do dia 16, no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. O militar morava em Santa Luzia e foi baleado quando estava em um restaurante situado próximo à casa dele. Três homens armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Os bandidos fugiram no carro dele, um Polo de cor prata e placa OXN3607, que já foi localizado pela polícia
Dietmarx fazia parte da banda de música da Polícia Militar e era considerado um profissional de conduta ilibada.
Gazetaweb
0 Comentários