A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (25), dois suspeitos de assassinar Aline Jorge Mota, de 29 anos, vítima de feminicídio. A investigação aponta que a vítima era amante de um dos acusados e ela ameaçava revelar o caso ‘amoroso’ para a esposa do suspeito que, contrariado, armou uma emboscada com requintes de crueldade. Ele contou com a ajuda de um amigo para o crime.
Os suspeitos foram identificados como Marcones Antônio Alves dos Santos, de 27 anos, – homem com quem a vítima mantinha o relacionamento – e Valdenilson da Silva Gomes, de 25 anos. O crime foi praticado às margens da Lagoa Manguaba, na Massagueira, na última sexta-feira (19).
O exame de necropsia, realizado pelo Instituto Médico legal (IML), apontou que a execução foi consumada com golpes de porrete. Posteriormente, os suspeitos teriam jogado a vítima após a consumação do crime.
Marcones Antônio Alves dos Santos e Valdenilson da Silva Gomes são apontados como suspeitos
FOTO: CORTESIA
O caso ficou sob investigação do delegado Leonam Pinheiro, do 17º Departamento de Polícia e do Delegado Thiago Prado, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Inicialmente, a linha de investigação era de que o crime havia sido motivado por guerra de facções. Contudo, após a evolução do inquérito ao longo desses dias, o caso foi descoberto.
0 Comentários