Dois dos envolvidos, segundo a Polícia, de terem tomado na noite da segunda-feira (3), durante um assalto a mão armada o Honda Civic, placa NLX 6349, pertencente ao Tribunal de Justiça (TJ) de Alagoas, foram presos no município de Coruripe, região Sul de Alagoas.
José Darlan da Silva, 19 e João da Silva, 18, chegaram a trocar tiros com equipes da Polícia Militar (PM) durante uma abordagem entre os municípios de Santa Luiza do Norte e Coqueiro Seco, na Grande Maceió.
As investigações foram coordenadas pelo Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual (MPE) .
João da Silva que assumiu participação no Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa paulista explicou que chegou a ser “batizado” pelo grupo em São Paulo, e é natural do Estado do Ceará. Sobre os outros dois comparsas que conseguiram fugir, o assaltante chamaram os comparsas de “parceiros” e que o carro roubado deveria ser vendido em outro estado.
O Honda Civic está à disposição do desembargador Otávio Leão Praxedes, que foi ameaçado de morte por supostos integrantes do PCC. O desembargador recebeu proteção de vida e o veículo levado pelos criminosos deveria estar com sua segurança.
Fonte: emergencia190
tadinho né porq são jovens precisam de uma chance,amnhã estão na rua fazendo de novo.
se eles fazem isso com um carro de uma instituição como essa imagine de um cidadão qualquer.