Diego Lourenço dos Santos, de 27 anos, foi detido nessa segunda-feira (23) após se passar por doente para conseguir dinheiro em uma feira livre no município de São Miguel dos Campos. O suspeito era investigado há três semanas, segundo integrantes da Guarda Municipal.
Em sua primeira investida, ele usou uma faixa amarrada na perna, dizendo estar ferido e impossibilitado de trabalhar. Moradores que se sentiram lesados denunciaram a ação. Ele foi abordado e encaminhado à administração do mercado, onde confessou ter lesado populares.
Diego informou que mora em União dos Palmares e disse que há 3 meses vem se passando por doente. “Estou desempregado e foi o único jeito que arrumei para alimentar minha família”, alegou. “Aqui a feira tem muita gente e o povo gosta de ajudar”, completou.
O suspeito encerrou sua confissão dizendo que apurava entre 60 e R$ 80,00 por feira. Junto ao jovem foi apreendido R$ 17,00 em espécie, valor que foi encaminhado junto com ele a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Gazeta Web
0 Comentários