Foi preso, nessa quinta-feira (17), o suspeito de abusar sexualmente de um bebê de 7 meses, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A prisão aconteceu no mesmo município. Já o caso aconteceu na última segunda-feira (14).
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito foi preso no bairro Cafurna e, em seguida, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Relacionadas:
Apesar do fato, não há detalhes da prisão. O autor também não foi identificado.https://fcf1cf2cd79718d7c5ea70d75ab16cd1.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
O bebê deu entrada na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) da cidade, e a médica que a atendeu notou sinais de que ela poderia ter sofrido algum tipo de violência sexual e que o fato poderia ter ocorrido já há alguns dias.
Em seguida, a criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue na enfermaria do hospital.
À época, os pais do bebê não souberam informar a pessoa que poderia ter cometido o crime, pois moram separados e a guarda da criança é compartilhada.
0 Comentários