Filipe Castanheira Ramos, 26, natural de São Paulo, preso em fevereiro de 2013 por estelionato, estava em liberdade há poucos dias e nesta quarta-feira (29) foi preso novamente aplicando mais um golpe em um hotel na praia de Jatiúca em Maceió.
Segundo dados apurados, na terça-feira (27) um homem ligou para o hotel dizendo ser gerente de uma rede atacadista que recentemente se instalou na capital alagoana e precisava hospedar um dos seus colaboradores em Maceió, assim fez a reserva e informou que efetuaria o depósito no dia seguinte.
Ao dar entrada no hotel, Filipe se identificou como Rafael Castanheira Ramos, informou que havia esquecido os documentos no carro do um colega de trabalho e que a noite o traria, pelo sobrenome foi facilmente descoberto, pois já havia aplicado o mesmo golpe em outro hotel da mesma rede no início do ano.
A polícia foi acionada, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado a Central da Polícia Civil. Este hotel foi mais uma das vítimas deste estelionatário que vem aplicando golpes em Maceió. Em seu perfil do facebook, Filipe alega gostar de bares e ir à praia, possivelmente motivo pelo qual aplicava golpes se hospedando em hotéis de luxo a beira mar, e cita ainda na rede social como filme preferido “Um Ato de Coragem”.
O que nota-se de interessante é como Filipe mudou de aparência em tão pouco tempo, ficou mais magro, deixou a barba crescer um pouco, assim ficando no porte físico parecido com o do irmão, aproveitando-se da aparência semelhante a ele para assim despistar qualquer suspeita.
Outras imagens:
Esse cara me deu um golpe em são Paulo, se aproximou de mim , ficamos amigos e se mostrava uma pessoa gente boa , e assim me deu o golpe e sumiu .
Eu sei onde ele mora
Eu tbm, rua d….na. b.or…. C…a….p.. em osasco
2021 e ele esta dando golpe em sp capital
O que ele precisa e tratamento. Como juiz solta sabendo que ele e de São Paulo não tem familia ai sem os pertences dele e sem poder ficar na rua, sem poder ir pra casa. O coitado .
aaO que ele precisa e tratamento. Como juiz solta sabendo que ele e de São Paulo não tem familia ai sem os pertences dele e sem poder ficar na rua, sem poder ir pra cas . O coitado .
O problema é que em poucos dias o safado está solto, e
praticando outros golpes, nada acontece com esses caras,
é preciso mudar essas leis, que só favorece a bandido.
Agora sim ele esta HOSPEDADO EM UM LUGAR QUE É A SUA CARA… E o melhor de tudo não vai ser cobrado nada…
danadinho hein