Policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam, na manhã desta terça-feira (9), um homem acusado de assaltar um ônibus da Real Alagoas no bairro do Jacintinho, em Maceió. O detalhe é que o acusado, Joserlan Viturino da Silva, de 31 anos, teria utilizado uma pistola de cola quente para tentar simular uma arma de fogo no momento da ação criminosa.
Segundo a polícia, o assalto ocorreu no interior do coletivo que fazia a linha São Jorge/Centro. A abordagem ocorreu na Avenida Cleto Campelo, próximo à feirinha do Jacintinho, parte alta da capital.
Com Joserlan Viturino, a polícia ainda apreendeu a quantia de R$ 70,00 em espécie e um aparelho de telefone celular. O acusado foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Do Gazeta Web
matar um marginal desses só vai resolver um problema: temos que transforma as prisões do brasil em colonias agricolas, fabricas de tercidos enfim… para que eles custei seu cacere, seria uma forma de não gasta dinheiro publico com esses meliantes e ainda proporcionar uma qualificação profissional.
esse vagabundos tem que morrer