As polícias Civil e Militar prenderam, nessa sexta-feira à noite, em Palmeira dos Índios, o suspeito de assassinar o sargento da reserva da PM Nelson Nascimento. Flávio Ferreira da Silva, de 28 anos, foi localizado em um posto de combustível na BR-316.
De acordo com Nidervaldo Cantuária, chefe de serviço plantonista na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, após assassinar o militar e roubar a motocicleta da vítima, em Igaci, Flávio seguiu para o município vizinho e assaltou um mercado no bairro São Francisco.
O proprietário do estabelecimento, então, seguiu o suspeito à distância e acionou a Polícia Civil. No momento da prisão, o acusado bebia em um “churrasquinho” que fica nas dependências de um posto.
“Além do dono do mercadinho ter reconhecido o suspeito, a mulher e um primo do sargento afirmam que foi ele quem atirou contra o militar. Não há dúvidas, embora ele negue participação no crime”, explicou Cantuária, acrescentando que o acusado abandonou a motocicleta após o assalto ao mercado.
Flávio Ferreira da Silva deve responder pelos crimes de latrocínio, porte ilegal de arma e assalto a mão armada. O suspeito está detido na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Gazetaweb
0 Comentários