O Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (29), na cidade de Arapiraca (AL), um homem suspeito de abusar sexualmente a própria filha dos 8 aos 13 anos de idade. Para preservar a identidade da vítima, a delegada Lara Schuster preferiu não divulgou detalhes do crime.
Segundo a delegada, a menina só contou a situação a mãe porque se sentiu encorajada com a separação dos pais, que ocorreu no início do ano. A delegada informou que os abusos ocorriam dentro de casa e para garantir que não haveria testemunhas, o homem esperava a saída da mulher e dava dinheiro ao outro filho para que ele fosse se divertir em uma lan house.
“Inicialmente, o agressor começou acariciando as partes íntimas da filha que na época tinha apenas 8 anos de idade. Com o passar dos anos, o agressor passou a ter relações sexuais com ela”, explicou Schuster.
Outro fato apurado pela polícia é que o caso só veio a público porque a menina percebeu que a mãe estava tentando uma reconciliação. “A menina está traumatizada, com medo e apavorada sintomas típicos de abusos sexuais em crianças. Tudo isso porque além de ser abusada ela foi muito ameaçada pelo pai, que é a pessoa que deveria protegê-la”.
Por questões de segurança e para proteger a vítima, a delegada também não revelou o bairro de Aracaju onde o crime ocorreu. O suspeito está preso à disposição da Justiça.
Fonte: Alagoas Web com G1
0 Comentários