Para tentar prender ainda em flagrante o jovem Diego da Silva Santos, 24 anos, acusado de degolar seu amigo enquanto dormia, agentes do 89º Distrito Policial de Coruripe, sob o comando do delegado Arthur César, iniciaram buscas logo após o crime ocorrido na noite desta quarta-feira (25).
E graças à participação da população, o criminoso terminou sendo preso no final da manhã desta quinta-feira (26) e seu pai, também preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Uma testemunha presenciou quando o principal suspeito, Diego da Silva, deixou a casa da vítima no povoado Barreiras, o que contribuiu com a sua prisão. Ao deixar o imóvel, ele gritava se vangloriado para pessoas que estavam na rua: “não diziam que eu não matava? Olha aí… matei”.
Primeiro os policias foram até a casa do pai do suspeito, quando nas buscas, encontraram uma arma do tipo ‘soca-tempero’. José Nataniel dos Santos, 57 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Com a retomada das buscas, Diego da Silva Santos, 24 anos, foi preso e conduzido para os procedimentos cabíveis no 89º Distrito Policial de Coruripe.
Segundo a polícia, Weslley da Silva, 18 anos, foi degolado enquanto dormia em uma residência no povoado Barreiras, distrito de Coruripe, porque se negou durante o consumo de drogas, dividir com o homicida. Ele teria ido embora e retornado mais tarde, quando pegou a vítima dormindo.
Com o crime esclarecido e o suspeito preso, Diego da Silva Santos, 24 anos, se encontra à disposição da Justiça.
Participação da população
O delegado Arthur César pede que as pessoas que tiverem informações de crimes de qualquer natureza, continuem a colaborar, a identidade do denunciante é preservada. Basta ligar para o Disque Denúncia, 181, ou diretamente na delegacia de Coruripe (82) 3273-2423.
Aqui Acontece
0 Comentários