Um pré-candidato foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (14) na cidade de Pilar, região metropolitana da capital. Geraldo Cavalcante da Silva, de 67 anos, foi alvejado com tiros na cabeça, ombro e tórax quando estava em frente a um estabelecimento comercial que está sendo construído pela família, no Centro de Pilar.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde está sendo submetida a procedimento cirúrgico. O quadro geral do pré-candidato é considerado grave. Um boletim médico deve ser emitido após a cirurgia.
Geraldo Cavalcante é comunicador e já respondeu pela secretária de Comunicação do município, além de ser irmão de um vereador da cidade, Beto Cavalcante. As primeiras informações dão conta que o autor dos disparos seria um homem que fugiu em uma bicicleta.
O caso está sendo investigado pelo delegado Sidney Tenório, que se encontra no local do crime. O delegado informou à reportagem do Alagoas 24 horas que, inicialmente, a motivação política não é a mais consistente.
0 Comentários