
Um homem, de 28 anos, portador de HIV [Vírus da imunodeficiência humana] sofreu um atentado por, supostamente, manter relação sexual com uma mulher sem preservativo. O caso ocorreu nessa terça-feira (3), no Trapiche da Barra, em Maceió.
Informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dão conta de que o filho dessa mulher teria atirado contra a vítima, após tomar conhecimento do ocorrido. O suspeito fugiu após a tentativa de homicídio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência e encaminhou a vítima até o Hospital Geral dos Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para os cuidados médicos necessários. Ela foi atingida no braço direito, coxa esquerda e nas costas (lado direito). O estado de saúde não foi informado.
Ainda segundo o relatório, após consulta junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que a vítima já havia sido acusada de estupro, porém, sem mandado de prisão em aberto e sem ter cumprido pena.
0 Comentários