Após denúncia de populares, na tarde desta quinta-feira (21), policiais militares do 4º BPM localizaram o corpo de uma mulher em uma mata localizada em uma a área do Ibama, no bairro do Farol. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo do local, visto que a região é difícil acesso.
De acordo com Polícia Militar, os populares estavam caminhado pela mata quando localizaram o corpo. Eles comunicaram a Polícia Militar, que, em seguida, acionou as equipes responsáveis para remoção. Os militares relataram que não é possível apontar, ainda, como a mulher foi morta ou quando o corpo foi deixado no local.
O corpo está vestido com um short de cor verde e um sutiã vermelho, sendo que a parte superior da vítima está descoberta. Familiares identificaram que o corpo é da jovem Emanuele Alcântara, de 19 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (19). De acordo com uma tia da vítima, não há suspeita sobre quem possa ter cometido o crime. “Ela costumava sair com muita gente. Ia com todo mundo que chamava, mas não sei apontar quem é o culpado”.
Ainda segundo a tia, Emanuele Alcântara era usuária de drogas. As autoridades relataram que só um exame realizado pelo IML pode apontar se a mulher foi vítima de estupro.
Gazetaweb
0 Comentários