Populares encontraram na tarde desta quinta-feira, 17, em Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, uma cabeça humana em decomposição, em uma rua no Centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada.
De acordo com as primeiras informações, uma guarnição da 3ª Cia/I foi acionada e esteve no local indicado, comprovando o fato e tomando as providências cabíveis para isolamento da área e acionamento do Instituto de Criminalistica, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia civil.
A suspeita é de que o achado esteja relacionado com os vídeos que circularam nas redes sociais no último mês, mostrando a parte do corpo em uma bandeja.
Moradores da região ainda teriam dito aos policiais que estiveram no mesmo local ainda ontem, para limpá-los, e que não havia nada ali, o que leva a acreditar que a desova do material humano tenha sido feita ainda hoje.
Na ocorrência nenhum suspeito foi preso.
Em Fevereiro
No dia 22 de fevereiro deste ano, vídeos começaram a circular, mostrando a cabeça de um jovem que havia sido morto e decaptado três dias antes, sendo retirada de um saco e colocada em uma bandeja.
A vítima foi assassinada na cidade de Paripueira, região norte do Estado. O corpo foi encontrado em uma residência na rua da Pimenteira, sem cabeça e vestindo apenas uma bermuda. A identidade da vítima não foi repassada à imprensa.
As imagens mostram ainda uma adaga e foram consideradas uma mensagem a grupos rivais.
0 Comentários