O Policial Rodoviário federal (PRF), Luiz Gonzaga Alcântara Azevedo, foi assassinado a tiros na Rodovia BR-316 próximo ao povoado Capiá da Igrejinha, Canapi.
Segundo informações, Luiz Gonzaga estava atendendo uma ocorrência de atropelamento. Uma carreta não identificada atropelou duas pessoas na BR-316. Luiz Gonzaga foi dá suporte no local, quando apareceu um homem e estava mexendo no corpo o PRF, pediu para não mexer até a chegada do Instituto Medico Legal(IML). A pessoa que estava mexendo no corpo sacou de uma arma e atirou no PRF, que foi socorrido para um hospital da região onde faleceu.
O suspeito de ter atirando e matado o PRF já está preso e sendo identificado por Jeová, ele é pai das vítimas, Jeová tentou fugir em uma motocicleta, mais foi ferido na perna. Luiz Gonzaga Azevedo era irmão do padre Alberto.
Sertão 24 horas
Isso é o que o policial ganha em fazer o trabalho dele, muitas ocorrências dessa o policial fica vulnerável ao ataque de parentes que não entende o nosso trabalho, infelizmente o companheiro tombou no estrito comprimento do dever.