Da Redação
Um policial militar que desempenha suas funções no Centro de Gerenciamento de Crises da PM alagoana, reagiu a um assalto na tarde desta terça-feira, dia 24, no bairro da Via Expressa em Maceió e acabou matando um e deixando outro assaltante ferido.
As primeiras informações que nos chegaram é a de que o Cabo se dirigia para sua residência, após sair do serviço, quando foi abordado por um casal que teve seu veículo roubado por dois jovens, crime este que acabara de acontecer. Prontamente o PM saiu em perseguição aos bandidos, que reagiram atirando contra o policial.
O Cabo, no exercício da sua profissão, não mediu esforços em auxiliar as vítimas, colocando sua própria vida em risco, ao abordar o veículo roubado, após localizá-lo nas proximidades do Loteamento Acauã. Na troca de tiros os disparos em direção ao militar atingiram o capô e o para-brisas da viatura dirigida por ele, que por sorte não foi atingido.
Os dois assaltantes ainda foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), porém um deles não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O outro foi atingido na perna e está sendo atendido no referido hospital.
esta de parabens este policiais manda esse carbo trababalhar em marechal