O cabo da Polícia Militar de Alagoas, Luiz Barros Filho, de 35 anos, foi baleado durante a madrugada deste sábado (31), no município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. Ninguém foi preso.
De acordo com a supervisão do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em contato com a reportagem do Alagoas 24 Horas, o crime aconteceu por volta de 1h30 da manhã no momento em que a guarnição tentou realizar uma abordagem a um veículo na AL-220.
“A guarnição avistou um veículo Chevrolet S10 que estava com a placa amassada. No momento em que os policiais iam descer do carro para realizar a abordagem, um homem atirou contra a viatura e atingiu o cabo Luiz Barros”, afirmou a supervisão do 9º BPM.
Após o crime, o suspeito fugiu. Policiais militares realizaram rondas pela região, mas não encontraram nenhuma pista.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e realizaram atendimento no militar, que foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.
A assessoria da unidade de saúde informou à reportagem que o cabo Luiz Barros Filho passou por cirurgia e encontra-se na Área Vermelha do hospital em observação. Além do tiro no ombro, alguns estilhaços do para-brisa da guarnição atingiram o olho esquerdo do militar, comprometendo sua visão. Seu quadro de saúde é considerado estável.
0 Comentários