Criminosos atiraram na cabeça de um soldado do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv) em Porto de Galinhas (PE), nessa sexta-feira (20). A vítima estava com família, quando foi seguida e abordada. Johnson Bulhões da Rosa chegou a ser hospitalizado em Recife, mas faleceu na manhã deste sábado (21).
Segundo informações do tenente-coronel Everaldo Liziário, comandante do BPRv, o policial militar Johnson estava com a família passeando no calçadão de Porto de Galinhas quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta.
Os criminosos – que possivelmente já seguiam o PM alagoano – estavam armados. Johnson ainda tentou reagir, mas acabou ferido na cabeça e teve sua arma de fogo levada.
Equipe do Bope, BPRP e da Polícia Militar de Pernambuco fazem buscas para localizar os criminosos que atiram no soldado. “O 6 BPM já deslocou o Pelopes para dar apoio aos policiais da PMPE nas buscas, também estamos nos organizando para deslocar o BPRv para darmos todo o suporte necessário ao nosso PM. Estamos em contato direto também com a esposa do nosso PM, ainda em estado de choque”, explica Liziário.
0 Comentários