Um idoso de 62 anos foi detido suspeito de posse de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (04), na fazenda Jenipapo, situada no distrito de Ipioca, em Maceió. No local, foram encontradas e apreendidas seis armas e várias munições.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), com Amaro Antônio de Moraes foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28, um rifle calibre 44, dez cartuchos calibre 32, nove cartuchos calibre 20 e quatorze de calibre 12.
O fato chegou ao conhecimento da polícia por meio de denúncia. Duas guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) foram acionadas e compareceram ao local, onde foram encontrados os objetos ilícitos. Posteriormente, o idoso foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por posse ilegal de arma de fogo. A polícia não informou o teor do depoimento do suspeito.
Gazetaweb
com relação ao que o amigo falou e sim muito fácil pois cidadão de bem não demostra resistência pós na maioria das vezes a arma guardada em casa e pra se defender dos mesmos meliante que nos mata e nos deixa cada vez mais amedrontados dentro das nossas própria casa sendo reféns do medo não que seja certo portar arma de fogo pois isto ficou pra policia e que seja errado o serviço dos nossos policias que muito esforço vai e cumpre com seu papel que e a lei onde no nosso país quase não e cumprida.
Conheço sr. Amaro. Homem de bem, ótimo trabalhador.
Essa pista que leva do benedito bentes a são luiz passa no meio da fazenda. É rota de fuga de bandidos,traficantes e muito mais.
Ilegal porte armas para proteção, para caçar…
Fiquem sabendo que na mesma propriedade já aconteceram assaltos, e sem falar no roub0 de bois, carneiros…
muito fácil desarmar um trabalhador, um cidadão de bem. enquanto isso os bandidos passam todos os dias em frente as casas e o local de trabalho dos moradores locais.