A polícia já tem suspeitos do crime que vitimou o jovem José Lucas da Conceição Melo, 24, encontrado morto no último sábado (2) em uma estrada vicinal entre os municípios de Marechal Deodoro e Coqueiro Seco com marcas de tiro no corpo.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Leonam Pinheiro, a investigação está bem encaminhada, mas, ele ainda evita expor as teses que sustenta para que o trabalho não seja prejudicado.
“Os parentes e alguns amigos já foram ouvidos. Estamos buscando seguir seus últimos passos”, revelou. Todavia, o delegado também não descarta outras hipóteses que possam se fortalecer durantes as investigações.
Dois homossexuais assassinados em um intervalo de dois dias
José Lucas da Conceição Melo é o terceiro homossexual assassinado em Alagoas este ano. O segundo em um intervalo de apenas dois dias. A última vítima antes de José Lucas, foi Kleidson Alisson da Silva Leite, 23, encontrado morto em uma fábrica na cidade de São Miguel dos Campos.
No caso de Kleidson, em menos de 8 horas, a polícia solucionou o caso e deteve os responsáveis. Kleidson foi assassinado durante um encontro amoroso.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.