As polícias de Alagoas e Sergipe continuam com o cerco para encontrar o suspeito de assassinar a tiros Mônica Cavalcante, de 26 anos, em São José da Tapera, Alagoas, crime ocorrido há uma semana, no último domingo, 18.
A jovem teria sido morta pelo marido, Leandro Barros, após uma discussão motivada por ciúmes, em frente ao Fórum da cidade. Desde o dia do crime, Leandro está foragido. Autoridades policiais, inclusive, acreditam que o autor teria fugido para Sergipe, onde supostamente teria uma amante.
Na última quarta-feira, 21, os pais de Leandro entregaram às autoridades policiais a suposta arma utilizada no crime, uma pistola Taurus G3C de 9 mm, que foi apreendida e passa, agora, por exame de balística. A polícia fez um apelo à população por informações do paradeiro do suspeito.
“Estamos atrás de você, Leandro. Qualquer informação da população, é preciso que seja repassada à Polícia Civil e às forças de segurança pública do Estado, ou pelo número 181. Ele pode estar armado, então, por favor, não tente ser herói. Passe a informação a quem de direito. Em breve, o Leandro vai estar à disposição da Justiça. É nisso que acreditamos”, disse o delegado Rubens Martins, diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região do Sertão.
Antes de ser morta, Mônica gravou alguns vídeos denunciando que estava sendo ameaçada pelo marido e que, se algo acontecesse com ela, o companheiro seria o culpado.
As imagens do desabafo da vítima se disseminaram na internet, ganhando repercussão nacional.
0 Comentários