A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou a entrada de 14 corpos vítimas de violência desde às 7h do sábado (24) até às 7h desta segunda-feira, dia 26. A média é de sete corpos por dia nos IMLs de Maceió e Arapiraca.
No Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, deram entrada os corpos de Pedro Manoel de Oliveira, 22, morto a golpes de arma branca no Centro de Paripueira, corpo não identificado, morto a tiros no Povoado de Santa Luzia, na Barra de Santo Antonio, Leandro Batista da Silva, 24, morto a tiros durante assalto a um posto de combustíveis em Satuba, Edilson Rosa da Silva, idade não informada, morto a tiros na Rua Santo Antonio, no Tabuleiro do Martins, José Sebastião Filho, morto a tiros em União dos Palmares.
Também de União dos Palmares deu entrada o corpo de Edvaldo Pereira, morto a tiros na zona rural da cidade. Também deram entrada dos corpos de Maria José da Silva, 69, morta por espancamento no Benedito Bentes, José Fabiano da Silva, 29, morto a tiros na zona rural de Murici, José Wemerson Santos da Silva, morto a tiros no Centro de Pilar.
A Poal confirmou ainda a entrada dos corpos de Leonardo de Almeida Lima, 27, oriundo da Mata do Rolo, Rio Largo, Silvânio Barbosa Ferreira, 18, morto a tiros no Povoado Bitencourt, em Atalaia, e um corpo não identificado morto a tiros na zona rural de São José da Laje.
No Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, deram entrada dos corpos de José Augusto da Silva, 28, morto a tiros no Centro de Jacaré dos Homens, e José Beltrão, mototaxista que foi executado a tiros no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Todos os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento, os crimes serão investigados pela polícia judiciária.
Fonte: Alagoas 24 horas
0 Comentários