Uma operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira (15) busca prender suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo em Marechal Deodoro, especificamente nas regiões de Massagueira e Barra Nova. A ação ainda está em andamento.
De acordo com o delegado da área, Tiago Prado, foram expedidos seis mandados de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital. “São cerca de 20 policiais envolvidos na ação e, até o momento, ninguém foi preso”, disse ao G1.
Ainda segundo a polícia, nenhum material foi apreendido. A operação conta com o apoio das polícia Militar e Civil.
São Miguel dos Campos
A polícia também realiza outra operação no município de São Miguel dos Campos, região Central do estado. De acordo com informações da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, seis mandados de busca e apreensão serão cumpridos.
Três suspeitos já foram presos. Adeilton lopes da silva, 27, em posse de um revolver calibre 38, Benedito José dos Santos, 67, com uma espingarda artesanal calibre 12 e José Ronaldo da Conceição, com 2 munições .40, uma balança de precisão e cerca de 200g de maconha.
G1/AL
esta policia despreparada, invadiu uma casa aqui na massagueira, onde só tinha uma semana que o casal com um afilha deficiente tinha alugado uma casa onde até uns 2 meses atras morava um traficante, que inclusive foi denunciados a uns 6 meses atrás pelo 181, e eles não fizeram nada depois e quase 3 meses que o traficante foi embora, eles arrobaram a casa com uma senhora e a filha que tem problemas mentais, quebraram tudo, infelizmente o marido dela que trabalha vendendo peixe tinha viajado, a deficiente foi bater no hge, mesmo a moça mostrando o contrato de aluguel mostrando que so tinha alugado a casa a uma semana. e ai quem paga os prejuízos? psicológicos e financeiro.
Tem que envadir casa de maloqueiro vagabundo e não de um cidadão de bem trabalhador. Quer prender vagabundo va pra beira da lagoa da barra nova toda noite tem um bocado fumando maconha
Do jeito que estão agindo nunca vão prender ninguém porque invadiram a casa da prima de resguardo com nenen novinho e so mora ela e o pai dela que trabalha no hotel ponta verde inclusive a porta que arrombaram pertence ao hotel