Foi preso, nesse domingo (6), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, um dos suspeitos de atirar contra uma jovem de 22 anos durante uma tentativa de roubo. O crime aconteceu na última quinta-feira (3), no Village Campestre.
De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar (8°BPM), após denúncia anônima, uma guarnição se deslocou até a Rua Belo Jardim, no Benedito Bentes, onde o suspeito foi encontrado escondido em uma residência. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de atirar contra Maria Tays da Silva Costa, que chegava do trabalho quando foi surpreendida por dois homens, que tentaram levar o veículo dirigido por ela, um Fiat Uno.
Como não conseguiram tomar posse do carro, os criminosos atiraram contra a vítima, fugindo em seguida.
Um dos suspeitos foi preso e outro continua foragido.
Já a jovem foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, e, em seguida, foi transferida para um hospital particular. O estado de saúde dela é estável, segundo informou os parentes da jovem.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
0 Comentários