A Polícia Civil alagoana prendeu dois jovens suspeitos de assassinar Ulisses Neto Silva de Sena, de 45 anos, que foi morto a tiros após defender a própria esposa de ser baleada, na noite desse último domingo (25), em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. A informação foi confirmada pela Delegada Daniella Andrade, titular Delegacia Regional de Santana do Ipanema, nesta quinta-feira (06).
De acordo com a delegada, o crime teria sido motivo por uma disputa de tráfico na região.
“Nesta quinta-feira, 06, os Policiais Civis da Delegacia de Santana do Ipanema realizaram a prisão dos suspeitos, que 19 e 25 anos. Eles são apontados como os autores de um homicídio contra Ulisses Neto Silva de Sena no dia 25 do último mês, e foram presos após um pedido de prisão temporária expedido por essa delegacia e deferido pela justiça. O crime foi motivado por uma disputa de tráfico na região”, explicou.
Ainda segundo Daniella Andrade, Ulisses teria se jogado à frente dos disparos para defender a esposa, evitando que a companheira fosse atingida. “O jovem de 19 anos realizou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, Ulisses Neto Silva de Sena, 40 anos de idade. No momento do crime, a vítima estava com a sua companheira, e projetou-se a frente do autor para levar os disparos de arma de fogo, evitando que a mulher fosse atingida. Já o outro suspeito teria indicado onde a vítima estava e deu fuga ao que disparou.”, contou.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Santana do Ipanema, onde ficarão à disposição da justiça.
0 Comentários