A equipe do delegado Rodrigo Collombeli, titular de Marechal Deodoro, identificou e prendeu José Reinaldo dos Santos, vulgo “Branco”, um dos acusados de matar o cortador de cana João Firmino dos Santos, de 59 anos, na noite do último sábado (17), na localidade conhecida como Iraque, em Marechal Deodoro.
O crime chocou a comunidade, uma vez que João Firmino era considerado uma pessoa tranquila, sem inimizades e que residia sozinho. No dia do crime, seu filho negou que o pai tivesse envolvimento com qualquer ilícito. Momentos antes da morte, a vítima bebia na companhia de amigos.
A investigação policial aponta que a morte de João está ligada a uma confusão com familiares da mulher com quem João tinha um relacionamento amoroso. O delegado informou que possui informações suficientes para concluir o inquérito da morte, no entanto, não dará detalhes para não atrapalhar o desfecho das investigações.
José Reinaldo teria confessado, em depoimento, que atirou contra a vítima. Ele está preso na Delegacia de Marechal Deodoro.
AL24hs
Parabenizo a policia de Marechal Deodoro pela ação rápida de prender este bandido, a família fica aliviada em saber que ele irá responder por este ato tão brutal que vitimou meu sogro. Espero que fique um bom tempo como manda a lei.
Tada a família sente-se aliviada em saber que justiça fora feita. Espero que esse bandido fique e cumpra toda a pena.
Graças a deus meus amigos que o criminoso que MATO MEU PAI a policia já prendeu espero que a justiça seja feita que ele fique pelo menos sem anos preso pelo crime que ele cometeu.Por matar um homem que não mexia com niguem .
Gente olha o tipo do homem que mato o meu pai.Espero que a justiça seja feita.