A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu o suspeito de degolar um adolescente no município de Marechal Deodoro, na última quinta-feira, 16. Durante coletiva na tarde desta sexta-feira, 24, a polícia apontou Carlos Wilson Freitas, de 22 anos, como o autor do crime.
A vítima, identificada como José Denílson, de apenas 15 anos, apresentava diversas marcas de golpe de arma branca e também teve a mão decepada. Seu corpo foi encontrado em uma região de mata, às margens da Lagoa Manguaba, no bairro Taperaguá.
As investigações apontaram que o adolescente estava cometendo assaltos na região e chamando a atenção da polícia. E com isso, atrapalhando a ação de traficantes.
Segundo a polícia, Carlos Wilson contou a ajuda de um comparsa na ação, identificado como Felipe da Silva, que também está preso.
Operação
A Delegacia de Marechal Deodoro e a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente também prenderam mais três suspeitos de participação em crimes na região, como roubos, furtos e homicídios.
Foram presos: Ítala dos Santos, de 19 anos, Jackson Nunes da Silva, de 21 anos, e Clebson da Silva Vicente, de 23 anos.
A polícia apreendeu uma arma calibre 28, 300 pedras de crack e aproximadamente R$ 20 mil roubados de rendeiras da cidade.
TNH1
0 Comentários