Hallysson Wagner da Silva Fonseca, 32, foi até a delegacia para tentar resgatar veículo utilizado na tentativa de assalto
O quarto suspeito de envolvimento no assalto que resultou em uma troca de tiros, na manhã desta quarta-feira (26), em Marechal Deodoro, foi preso. Hallysson Wagner da Silva Fonseca, de 32 anos, é acusado de alugar o veículo utilizado pelo trio para cometer os crimes.
De acordo com o delegado de Marechal Deodoro, Leonam Pinheiro, o suspeito se dirigiu à delegacia para tentar resgatar o carro, modelo Celta e de cor prata, usado na tentativa de assalto. O veículo possui queixa de roubo.
Os suspeitos tinham relatado à polícia, no entanto, que o veículo havia sido roubado nesta manhã. Segundo informações da 5ª Companhia da PM, localizada na cidade, os responsáveis pela tentativa de roubo foram identificados como Jaelson Pedro dos Santos Júnior, de 19 anos, que conduzia o automóvel; Hugo Santos Rocha, de 28 anos; e Antônio Vinícius do Nascimento Silva, de 18 anos.
Os três, que estavam com uma pistola 9mm de calibre restrito e uso exclusivo das forças armadas, tentaram assaltar um comerciante que estava em uma motocicleta, na localidade conhecida como Búzios do Francês. No entanto, a vítima reagiu.
Os assaltantes tentaram fugir e colidiram em outro veículo. Neste momento, foram identificados pela Polícia Militar e iniciou uma troca de tiros no local.
Dois suspeitos, Jaelson Pedro dos Santos e Antônio Vinícius do Nascimento Silva , ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Hugo Santos Rocha foi encaminhado para a Delegacia de Marechal Deodoro.
Gazetaweb
0 Comentários