Um homem morreu após entrar em confronto com a polícia durante uma operação nesta terça-feira (22). Robson José da Silva, de 31 anos, foi morto ao resistir a prisão. A ação aconteceu em Rio Largo e tinha como alvo suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltava taxistas.
Foram presas Eliane Monteiro da Silva, companheira de Robson, e Viviane da Silva Oliveira, além de um adolescente de 12 anos que também fazia parte do grupo. As detenções aconteceram no conjunto Edson Novais.
Segundo a polícia, as duas mulheres pegavam o táxi em Maceió com destino a Rio Largo e, chegando na cidade, anunciavam o assalto, tomando o carro da vítima. O condutor do veículo era deixado em uma casa abandonada enquanto elas levavam os pertencentes.
Durante a operação, a polícia recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa próxima a região. No local, foram encontradas 42 bananas de dinamite, um revólver calibre 38, além de seis munições, bombinhas de crack, maconha e celulares.
Alexandro Santos, 36 anos, foi preso e já tinha passagem pela polícia por tentar roubar um caixa eletrônico. Ainda de acordo com informações da polícia, ele era ligado a movimentos sociais no estado. “Me libertei do que eu fiz de errado há alguns anos. Não sou traficante não. Trabalho e mantenho minha família”, falou.
A ação teve apoio da Radiopatrulha, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 8º Batalhão.
Gazetaweb
0 Comentários