Emerson David Lins estava em casa quando recebeu voz de prisão em flagrante
O padrasto de D.M.S., garoto de 2 anos que morreu após ser espancado, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (06), no município de Rio Largo, onde o crime aconteceu. Emerson David Lins da Silva, de 29 anos, é o principal suspeito de ter agredido o enteado até a morte.
A prisão foi efetuada pelo delegado Marcos Lins, titular da Delegacia de Rio Largo. O suspeito estava à porta de casa quando recebeu a voz de prisão pela autoridade policial.
Emerson David foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), situado no bairro de Chã de Bebedouro, em Maceió, onde será ouvido e deverá ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio contra o menor.
Mais cedo, o IML informou que a criança foi vítima de agressão física antes de morrer. Segundo a perícia, o agressor utilizou um instrumento contundente para ferir o menor. Os golpes foram tão intensos que o pâncreas ficou partido ao meio.
O crime aconteceu nessa segunda-feira (5) e chocou a população de Rio Largo. Emerson chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento.
Gazetaweb
0 Comentários