A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos por violência doméstica após o agressor não aceitar encerrar o relacionamento com a companheira e agredi-la com socos, no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana. A detenção foi registrada no fim da noite dessa terça-feira, 21.
Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã de hoje, o suspeito teria dado dois socos na vítima, além de puxões de cabelo. Ele também teria quebrado o celular dela no momento da briga, motivada pelo término da relação amorosa.
Agressivo, o homem resistiu à abordagem dos PMs e precisou ser contido com uso de força e de algemas para ser colocado na cápsula de contenção da viatura. Ao chegar na Central de Flagrantes, no Farol, o suspeito foi ouvido e autuado em flagrante por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Com o agressor, a polícia recolheu um relógio, um boné e a quantia de dinheiro de R$ 58. Os materiais foram entregues na unidade policial.
0 Comentários