Micael da Silva, 19 anos, é apontado como suspeito de participar do crime cometido em abril deste ano
Policiais civis do 18º Distrito Policial (DP) e da Asfixia prenderam Micael da Silva, 19 anos, nesta quarta-feira (28) em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Ele é acusado de participação no assassinato de Dilson Alves Filho, 30, morto a tiros no dia 23 de abril na Barra de São Miguel.
Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão expedido pela Justiça. Policiais militares do 5ª Companhia Independente participaram da ação. Outros dois homens identificados como João Paulo da Silva e Claudemir da Silva, apontados como comparsas de Micael da Silva foram presos poucos dias após o crime.
Assassinato na praia
O corpo de Dilson Alves Filho foi encontrado dentro de uma lancha na Praia Bonita, no município da Barra de São Miguel. Ele usava a embarcação para fazer transporte de pessoas da Barra para a Praia do Gunga.
Testemunhas disseram na época que a vítima realizava um conserto na lancha quando foi surpreendido pelos assassinos. Populares viram o corpo na água e o colocaram em cima da embarcação. A polícia não informou ainda quais seriam as motivações para o crime.
0 Comentários