Policias militares prenderam em flagrantes duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, no município de Marechal Deodoro, no momento em que faziam a entrega dos entorpecentes nesta quarta-feira (27).
Os militares estavam em rondas pela orla laguna da cidade quando avistaram o homem em atitude suspeita, com quem eles apreenderam um saquinho com 50 comprimidos de Ecstasy e 12 telas com 25 adesivos cada, total de 300 adesivos de uma substância conhecida como LSD.
O acusado informou que estava realizando uma entrega para um comprador e que pertencia a outra pessoa, que estava chegando ao local para pegar o dinheiro. Quando o suposto proprietário dos entorpecentes chegou ao local, e foi identificado pelo primeiro abordado, a guarnição realizou a abordagem e o mesmo informou que residia no bairro da poeira, onde foi realizada uma busca e encontrado 18 gramas de maconha, vários produtos de tabacaria, 3 ampolas de Cloridato quetamina (anestésico muito forte).
Ainda numa conversa o segundo suspeito assumiu que era proprietário das drogas, tanto que estavam em sua residência e as que estavam com o primeiro suspeito, informou ainda que toda droga era para ser comercializada e que ainda tinha outra quantidade de Ecstasy que estava sendo guardada na casa de uma menina no bairro Benedito Bentes.
Na casa dessa menina, foram encontrados 7 saquinhos, cada com 50 comprimidos de Ecstasy, totalizando 350 comprimidos do entorpecente.
Ainda chegou ao conhecimento da guarnição que essas drogas eram o abastecimentos de várias festas na região, e que cada unidade de entorpecente seria vendida por aproximadamente 50 reais. Foram apreendidos 400 comprimidos de Ecstasy, 12 telas de LSD com 25 cada, 18 gramas de maconha e cinco aparelhos celulares.
Todos os envolvidos foram encaminhados para CISP de Marechal Deodoro para os procedimentos cabíveis.
0 Comentários