Policiais civis do 17º Distrito Policial, comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam, nesta segunda-feira (15), no município de Marechal Deodoro, um casal suspeito de espancar uma jovem na Orla lagunar.
Durante a ação, foram detidos Gleiciane Araújo da Rocha e José Ferreira Neto, que é ex-esposo da vítima. A dupla responde criminalmente por ter agredido a mulher fisicamente, quando ela retornava de um evento em junho de 2015.
“Na ocasião, ela explicou que recebeu vários chutes, murros, ponta pés, e sofreu cortes de estilete em seu rosto, braço, seios, costas e várias partes de seu corpo. Ela perdeu muito sangue e foi primeiramente conduzida ao posto de saúde do município, e depois ao Hospital Geral do Estado”, disse o delegado.
Gleiciane e José Ferreira foram localizados e detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedido pelo juiz Ayrton Luna da 2ª Vara Civil e Criminal de Marechal Deodoro.
O delegado disse ainda que havia uma decisão judicial proibindo o suspeito de se aproximar da ex-mulher, e ele descumpriu a medida protetiva e a agrediu quando saía de uma festa, juntamente com sua atual companheira.
Tribuna Hoje
0 Comentários