A Polícia Militar prendeu no final da tarde deste domingo (22), dois suspeitos no homicídio do homossexual Edvaldo José, de 20 anos, em Girau do Ponciano. José Cristóvão da Conceição, de 18 anos, e Erinaldo Martins dos Santos, de 19 anos, foram detidos tentando fugir do município. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Arapiraca.
O crime aconteceu na noite de sábado (21), na Rua Major Vicente Ramos, no Centro da cidade. A vítima estava bebendo na companhia dos jovens quando iniciaram uma discussão e um deles puxou uma faca e atacou Edvaldo. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e esfaqueada.
Segundo informações repassadas pelos militares, um dos acusados mantinha relações com a vítima. Erinaldo e José Cristóvão estavam em posse das facas utilizadas no crime.
A proprietária da residência onde os jovens estavam bebendo, Maria José Ferreira também foi detida pelos militares. A polícia investiga o envolvimento dela no homicídio e o porque dela também tentar fugir da cidade na companhia dos dois acusados.
Gazeta Web
0 Comentários