A secretaria de Estado da Defesa Social confirmou nesta tarde (27) a prisão do acusado no assassinato do cabo da Polícia Militar Masiel Fereira de Souza, de 44 anos, morto nas imediações de um posto de combustíveis, localizado na Via Expressa.
Trata-se do ex-agente penitenciário (prestador de serviço) Thiago Fagner Pernambuco Brito suspeito de executar o PM com tiros de pistola 380. Segundo a Defesa Social, o acusado, que levou um tiro de raspão no pescoço, foi atendido em um hospital particular, no Centro de Maceió, depois preso por uma guarnição do 1º Batalhão.
Após o atendimento, o tenente Cardoso trouxe o acusado para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante.
Segundo a polícia, o irmão de Thiago foi encontrado no hospital com a arma do policial (Glock) e sua documentação. O Alagoas24Horas tentou conversar com o acusado e ele se limitou a dizer: “Não devo nada a ninguém”.
À polícia, no entanto, o ex-agente penitenciário teria dito que teve um desentendimento com o policial por causa de mulher. Thiago Brito está sendo ouvido pelo delegado-geral de Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Além da guarnição que efetuou a prisão, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Junior, também chegou ao local para acompanhar o procedimento.
AL24hs
0 Comentários