A Polícia Civil prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (29), um dos acusados de envolvimento na morte do instrutor de Stand Up Paddle (SUP), no Francês, em Marechal Deodoro. Após ser detido, Luan, conhecido como “Pombo”, confessou a participação no crime.
Segundo informações do delegado Jobson Cabral, titular da Delegacia Regional de Marechal, Luan foi localizado depois da prisão de um menor, que também teria envolvimento no homicídio e apontou o nome do comparsa. O suspeito já foi preso por vários assaltos cometidos no Francês, bem como assassinatos na região.
“Inclusive, Luan disse que matou um rapaz e escondeu o corpo, por isso, após ouvi-lo, vamos com ele até o local, para constatar o fato. E sobre este crime, outras duas pessoas já foram identificadas”, disse o delegado, confirmando a prisão do acusado.
Crime
Fernando Luis Santos, de 33 anos, foi executado com 12 tiros em uma barraca de lanche na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, litoral de Alagoas. O crime ocorreu na noite do dia 21.
A vítima, segundo um agente de polícia que estava no local, foi atingido em diversas regiões do corpo. Cápsulas de balas encontradas no local da execução seriam de uma pistola 380.
Os militares informaram que o rapaz trabalhava dando aulas de Stand Up Paddle (SUP) e um documento encontrado com a vítima informa que Fernando era natural de Aracaju (SE). Pessoas relataram à polícia que ele teria morado em Maceió.
Gazeta Web
o pombo é da galera do cabelinho,ja matarao cara q só a porra em marechal
Bom que coloque a foto desse bandido, o cara estar envolvido segundo a reportagem,
em vários assalto na região do Francês, e em alguns crimes. pergunto, porque este diabo estar solto?