Um homem de 56 anos foi preso acusado de ser o autor do assassinato de Agnaldo Freire da Silva, 52 anos, crime ocorrido no último domingo (23) na cidade da Barra de São Miguel, litoral do Estado. Agnaldo teve o pescoço cortado por uma garrafa no Loteamento Barra Mar, próximo a um beach club. RELEMBRE AQUI.
As investigações foram conduzidas pela equipe da delegada Liana Franca e resultaram na prisão do acusado, que é morador em situação de rua. A morte teria ocorrido após uma briga entre assassino e vítima.
O morador de rua foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado por homicídio. No interrogatório, ele confessou a autoria e alegou que a vítima vinha furtando objetos de sua propriedade, e por isso resolveu matá-la, depois do desentendimento.
O acusado já fora preso em flagrante, em Arapiraca, pelos crimes de violência doméstica. Existe também um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Estado de Sergipe, pelo mesmo crime. A polícia investiga ainda a possível participação do acusado em outros homicídios.
0 Comentários