O delegado Gustavo Pires solicitou à Justiça a conversão de prisão temporária para preventiva de Carlos Rondinelly Borges Lopes, indiciado por tentativa de feminicídio e roubo. O pedido foi feito na conclusão do inquérito policial no último fim de semana, segundo informou à Gazetaweb, nesta quarta-feira (16).
Apesar da imagem amplamente divulgada nas redes sociais e na imprensa, não há pistas sobre o paradeiro de Carlos Rondinelly, que continua foragido. A vítima dele foi a própria namorada, Maria Vitória Vieira dos Santos, de 21 anos, que teve o rosto desfigurado e chegou a ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE). O caso aconteceu em outubro na cidade de Capela.
No mês passado, a Justiça decretou a prisão temporária de Carlos Rondinelly, que já esteve recolhido no sistema prisional alagoano.
Quando levada ao Hospital Geral, a vítima teve “rebaixamento de nível de consciência e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”.
Com a decretação da prisão, Carlos Rondinelly passa para a condição de foragido da Justiça. Responsável pelas investigações, o delegado Gustavo Pires disse que a polícia está em diligências para tentar localizar o suspeito, embora, segundo o próprio delegado, não tenha pistas sobre o paradeiro dele. “Até agora não tivemos informações sobre ele. Mas o trabalho continua”, declara o delegado Gustavo Pires.
0 Comentários